Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
  • Sobre o autorPor Um Brasil Ético
  • Publicações3444
  • Seguidores12610
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações179
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/joesley-e-temer-se-acusam-ambos-tem-razao/469986737

4 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Com certeza ambos tem razão, com certeza ambos mentem e com certeza ambos querem livrar o seu lado.
Com certeza a justiça precisa se fazer maior, precisa se fazer presente.
Mas a justiça anda com os braços curtos, ou encolhidos, principalmente a justiça que deveria já ter se manifestado a respeito de Temer, Jucá, Renan, Aécio, Lula, Dilma e interminável Cia.
Novações precisam acontecer e elas urgem. Muita água suja para escoar e nossa "torneirinha" não dá conta. Precisamos de um dreno com maior vazão. continuar lendo

Realmente, dois vagabundos. continuar lendo

O grande problema é a manipulação dos laudos. O tal perito Ricardo Molina já emitiu um parecer de que o laudo a fita foi editada. Ele é suspeito, por ter sido contratado pelo Planalto para fornecer um laudo favorável a Temer. A mim parece que pouco importar a edição da fita, pois o conteúdo é bastante revelador quanto às intenções do presidente de comprar o silêncio de Eduardo Cunha.

De toda forma é preciso que o laudo definitivo seja convincente, senão vai ficar descreditado como o do médico Badan Palhares, que concluiu que o tesoureiro de Collor, PC Farias e sua namorada, Susana Marcolino, se suicidaram como Romeu e Julieta. continuar lendo