Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
  • Sobre o autorPor Um Brasil Ético
  • Publicações3444
  • Seguidores12608
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1651
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-bagunca-nao-pode-prosperar-intervencao-popular-ja/414092121

22 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

No dia 09 de janeiro de 1822, o Imperador D. Pedro I resolveu desobedecer a ordem da Coroa Portuguesa para deixar a Colônia e ir para Portugal. Naquela data, teria pronunciado a célebre frase: “se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, diga ao povo que fico”.

No dia 06 de dezembro de 2016, Renan Calheiros, ao receber uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal para se afastar do cargo de presidente do Senado, pronunciou a seguinte frase: “se é para meu próprio bem e infelicidade geral da Nação, diga ao STF que fico”.

Conclusão: agora o “Dia do Fico” pode ser lembrado em duas datas. continuar lendo

Apenas um acréscimo:

Já é tempo tardio das mentes e inteligências avançadas com moral inabalável administrar o Brasil e apoiar os brasileiros.

Militares são braços fortes até mão amiga, mas é preciso um pluralismo (mentes e corações) gerencial para bem dirigir uma Nação do porte e nível do Brasil… por todas as direções de ordem e progresso… continuar lendo

So falta achar as mentes e inteligências avançadas com moral inabalável, porque a solução vc já encontrou. continuar lendo

Àqueles que imaginam que o PT, Lula e Dilma estão fora de toda essa bandalheira, esqueçam.
São partes inseparáveis, mistura homogênea. continuar lendo

As tão discutidas medidas contra a corrupção eu resumiria em uma só: Perda de todos os direitos políticos, definitivamente, com cassação do passaporte e penhora dos bens, a todo servidor público condenado por corrupção.
Ia ter cargo vago. continuar lendo

Professor, parabéns por dedicar seu tempo ontem na Paulista para ouvir o povo. Gostaria saber do senhor como prosperar o movimento já que a grande mídia nacional não está interessada que ele avance. continuar lendo