jusbrasil.com.br
21 de Novembro de 2017
    Adicione tópicos

    MANIFESTO do Movimento #QueroUmBrasilÉtico (queroumbrasiletico.com ou f/luizflaviogomesoficial) – Parte 1

    Luiz Flávio Gomes, Professor de Direito do Ensino Superior
    Publicado por Luiz Flávio Gomes
    há 7 meses

    https://www.youtube.com/embed/rxX_RWDRiGsPor uma Paralisação Geral do País.

    Fora Temer, Fora Lula, Fora Aécio, fora todos os corruptos! Dia 02 de maio (por exemplo) podemos iniciar nossa Paralisação Geral do País. Vamos nos organizar a partir de agora.

    Vamos para as redes imediatamente e para as ruas na data a ser confirmada. O Brasil precisa ser passado a limpo já!

    Todos que lutam contra a corrupção (indivíduos, entidades, empresas, ONGs, associações etc.) façam contato com a central do nosso movimento QueroUmBrasilÉtico: WhatsApp: (011) 97206-9821; E-mail: falecomigo@luizflaviogomes.com. Temos que nos unir e nos organizar.

    Mobilização total ou vamos todos perecer.

    Paralisação não é greve, que é a luta por direitos de uma categoria.

    De uma Paralisação Geral todos temos que participar (esquerda e direita, pais e filhos, alunos e professores, patrões e empregados, desempregados, “desempresários”, sindicatos dos transportes etc.).

    Isso é cidadania vigilante.

    Com as revelações da Odebrecht, o governo corrupto do Temer está se definhando definitivamente. Devemos colocar um ponto final na Nova República (1985-2017). Todos os seus governos foram corruptos (Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer).

    O velho já morreu e o novo tem que nascer. Sem crescimento econômico e desenvolvimento humano, com educação de qualidade para todos e apoio à inovação, o Brasil não terá espaço na era globalizada e de intensa conectividade.

    Toda essa geração de políticos e agentes econômicos e financeiros podres devem ser defenestrados (pelos julgamentos da Justiça e das Urnas). A partir do Mensalão e da Lava Jato, um novo jeito de fazer política e negócios deve ser inventado.

    O poder que manda no Brasil é o do caixa 1, caixa 2 e propinas, não o do POVO. Se você não faz parte do seleto clube das propinas é hora de ir para as ruas e redes, para reinventar o Brasil, sob novos valores éticos e o império dos princípios republicanos da transparência, responsabilidade e prestação de contas do agente público.

    Somente com muita pressão das ruas e das redes podemos alcançar nossas reivindicações de limpeza geral, fim do foro privilegiado e faxina da velha política das elites oligárquicas.

    Por que já não estamos todos nas ruas, lutando contra todos os corruptos (“erga omnes”), seja do partido A, B” ou C, ou seja, contra todos? Paraguai, Argentina, Equador e Venezuela foram para as ruas nos últimos dias. Por que nós brasileiros não estamos nas ruas?

    Temos que implodir o sistema político-empresarial corrupto para reconstruir o Brasil. Nenhuma geração como a nossa teve tanta chance e tantos motivos para fazer a devida limpeza ética.

    Paralisação Geral do País. Pense nessa ideia. Divulgue essa ideia e vamos, passo a passo, nos organizar. A reação à corrupção de todo sistema não pode retardar! Avante! Nossa pauta de reivindicação será publicada em breve.

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Tem meu apoio e precisamos divulgar em todas as redes sociais.Avante Brasil, á sociedade agradece. continuar lendo