Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Áudios de Jucá e Renan mostram que querem controlar a Lava Jato e as demais instituições

Publicado por Luiz Flávio Gomes
há 8 anos

https://www.youtube.com/embed/V3El_BhjsxwExatamente no momento em que o país está indo para as ruas para pedir honestidade e seriedade no gerenciamento da coisa pública, áudios vazados de Jucá e Renan Calheiros dão a tônica do PMDB no poder: quem controlar tudo e, se possível, bloquear o funcionamento da Lava Jato. Jucá perdeu o Ministério do Planejamento e Renan, o equilibrista, continua intocável. Mas em breve o STF deve receber sua denúncia e, no nosso entendimento, ele deve ser afastado da presidência do Senado. Avante!

  • Sobre o autorPor Um Brasil Ético
  • Publicações3444
  • Seguidores12608
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1384
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audios-de-juca-e-renan-mostram-que-querem-controlar-a-lava-jato-e-as-demais-instituicoes/342458278

17 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns LFG, leio muito seus artigos e admiro muito sua imparcialidade mediante aos fatos, quem dera tivéssemos mídias competentes como o senhor para representar a população, mas como vimos recentemente, muitas delas são compradas por essa mesma corja. continuar lendo

O mais digamos, "engraçado", são as "notas oficiais" enviadas a imprensa após a publicação e transcrição das escutas realizadas... É de fazer corar aos mais ingênuos as tentativas de explicar o inexplicável, justificar o injustificável, enfim de transformar tudo isto em meros bate papos sobre a conjectura da política nacional, cada vez mais envolvida até a raiz em crimes dos mais diversos matizes. Enfim, um passeio pelo Código Penal patrocinado por nossa classe política, que, mesmo apesar de tantas crises, ainda continua sendo eleita, sempre os mesmos, eleição após eleição.

Enfim, acham os políticos envolvidos que somos idiotas? Ou será que tem certeza disso? Será que nenhum dos diversos assessores, ao redigir e publicar notas não pensa que ninguém com um mínimo de discernimento acredita em absolutamente nada disso que é "explicado"? (como se possível fosse...)

É mais do que urgente, é imprescindível a tomada de consciência por parte dos eleitores que absolutamente nenhum daqueles envolvidos merece a mínima chance de reeleger-se nos próximos pleitos eleitorais.

A mudança esta em nossas mãos, ou melhor, na ponta de nossos dedos. Teremos coragem para fazer isto? Teremos opção melhor? Difícil resposta... continuar lendo

Como diria Cazuza: "...que país é esse?". continuar lendo

Não seria Renato Russo o autor desse frase? continuar lendo

Não vai sobrar ninguém para apagar a luz!

Infelizmente, os políticos ora eleitos, os mesmos desde sempre, são a escória em dignidade e labor pelo povo.

Apenas cuidam de seus próprios umbigos. Não adianta tirar um que não presta e colocar outro igual. Têm que ser trocados todos, inclusive os Ministros do STF, que deveriam ser concursados e não escolhidos a dedo conforme os interesses do governante de plantão.

Essa conversa de que os ministros venham para os holofotes e se encontrem a miúde com políticos tem uma cheiro de algo estragado.

Novas eleições para todos e que nenhum dos que lá estão possam concorrer.

Parece que esta seria a solução, porém é uma utopia; tudo está mudando para ficar como sempre esteve.

Estão enganando o povo novamente, como sempre. continuar lendo